domingo, 9 de setembro de 2007

Religião sem Deus imposta pelo Estado

Noticia o jornal ABC de Madrid (8 de setembro de 2007) que os Bispos aragoneses qualificaram a chamada Educação para a Cidadania, imposta pelo governo socialista espanhol, mais um atropelo aos direitos da família e a imposição de uma verdadeira "religião" sem Deus. Cada vez mais, em nome dos princípios da laicidade, vão-se impondo às sociedades princípios filosóficos e religiosos anti-cristãos. Diz a notícia:

O Bispo de Tarazona, Demetrio Fernández, asegurou ontem que a asignatura de Educación para la Ciudadanía poderia ser qualificada como uma «nova religião sem Deus» imposta pelo Estado, uma «antropologia posmoderna» que invade o direito dos pais educarem seus filhos.

O Bispo Fernández fez a afirmação durante uma conferência de imprensa na capital aragonesa à qual também estiveram presentes o Arcebispo de Zaragoza, Manuel Ureña, y o Bispo de Teruel-Albarracín, José Manuel Lorca, convocada para explicar a pastoral tornada pública no passado día 4 (de setembro) na qual todos os Bispos aragoneses questionam a constitucionalidade da asignatura e sua imposição.


Eu não sabia... você sabia?

Nenhum comentário: